Seja você um patrocinador ou parceiro deste projeto, saiba mais...

Postado em 15 jul 2012 by Admin   |  Tags Eventos, internet Comentarios

Quem somos.

Missão.
Cuidar do planejamento e da execução de congressos e feiras, com atenção aos detalhes e ao dinamismo inerentes a este mercado.

Visão.
Manter a qualidade, crescer com responsabilidade, identificar necessidades e aplicar a tecnologia para ampliar eficiencia.

Valores.
Transparencia, ética, preço justo, gastos equilibrados, mantendo a responsabilidade financeira em todo o processo, valorizando os profissionais envolvidos neste setor.

Leia mais...

Colaboradores de Eventos (developer event)

Postado em 15 jul 2012 by Admin   |  Tags colaborador, internetComentarios 13

Marketing é o processo usado para determinar que produtos ou serviços poderão interessar aos consumidores, assim como a estratégia que se irá utilizar nas vendas, comunicações e no desenvolvimento do negócio. A finalidade do marketing é criar valor e satisfação no cliente, gerindo relacionamentos lucrativos para ambas as partes. As actividades de um gestor de marketing abrangem um leque muito alargado de actividades, desde o estudo de mercado, a definição de uma estratégiapublicidadevendas e assistência pós-venda.

é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como a administração do relacionamento com eles, de modo que beneficie a organização e seu público interessado.  é a atividade, conjunto de instituições e processos para criar, comunicar, distribuir e efetuar a troca de ofertas que tenham valor para consumidores, clientes, parceiros e a sociedade como um todo.

leia mais...

Page 1 of 2 1 2 »

Galeria de imagens

Serviços para eventos

Você que presta serviços, faz locações, treinamentos, disponibiliza pessoal, brindes, organiza, divulga, faz a midia.

Contato

Entre em contato conosco tire suas dúvidas, faça suas perguntas entenda o nosso projeto.





E-mail: comercial@credenciamentoeventos.com.br